10 de setembro de 2009

Oração - Allah wa Salam

Allah wa Salam! (a paz de D_us!)

Allah,
não consistas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,
nem uma ovelha na mão dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e a jamais dizer mentiras para ganhar o aplausos dos fracos.

Meu Deus!
Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;
se me deres força, não me tires sensatez;
se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia,
Conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,
para não enxergar a traição dos adversários,
nem julgá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixe ser atingido pela ILUSÃO da glória quando bem sucedido
e nem desesperado quando sentir o insucesso.
Lembra-me de que a experiência de um fracasso poderá proporcionar
um futuro SUCESSO MAIOR.

Ó Deus!
Faze-me sentir que o PERDÃO é o maior indício de força,
e que a vingança é prova de FRAQUEZA.
Se me tirar a fortuna, deixe a ESPERANÇA;
se me faltar a beleza da saúde, me conforta com a FÉ;
E quando me ferir a ingratidão e incompreensão dos meus semelhantes,
cria em minha alma a força da TOLERÂNCIA e do PERDÃO.

E finalmente Deus, se um dia eu LHE esquecer,
peço-LHE mesmo assim,
Que nunca TE esqueças de mim.”

ALLAH U AKBAR (D_us é o maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA