21 de outubro de 2009

Algum sentimento de culpa?


No passado, eu vivi ensombrado pela culpa.
Eu sentia que estava sempre errado.
Eu não fazia as coisas bem.
Eu estava sempre a pedir desculpa.
Eu não me perdoava por coisas que tinha feito.
Eu manipulava os outros, tal como me tinham manipulado a mim.
Mas agora sei que a culpa não resolve nada.
Se no passado eu fiz algo de que me arrependo, eu simplesmente deixo de o fazer!
Se puder, dou satisfações à pessoa que ofendi.
Se não puder, simplesmente não volto a repetir o comportamento.
Eu sei que a culpa atrai o castigo e que o castigo cria dor.
Assim, eu perdoo-me e perdoo os outros. Eu saio da prisão que construí para mim mesmo.

(Louise L. Hay)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA