21 de junho de 2011

Indicação de leitura...

Capa do Livro

PRAZER EM CONHECER-SE - Treinamento em Inteligência Emocional

Autora: REGINA MARIA AZEVEDO, a qual tive o prazer e o privilégio em conhecê-la ao vivo e em cores e praticar Tai Chi Pai Lin no mesmo grupo, com a mestra Jerusha Chang.

Site seguro, da própria autora, OP LIVROS vende para todo o BRASIL com FRETE GRÁTIS.
É só clicar nos links acima e boa leitura.

Gostei muito da leitura e agradeço a autora pela habilidade que possui com as palavras conforme segue abaixo:

Quem, homem ou mulher em idade adulta, não teve um surto de ansiedade, uma crise de depressão ou um acesso de raiva? É disto que trata este guia prático de Inteligência Emocional, contendo exercícios para que você possa perceber suas sensações e trabalhá-las, colocando-as a serviço de suas realizações.

É certo que experiência não se ensina nem se aprende - experimenta-se , como a própria palavra sugere. Muitas vezes buscamos a felicidade tão somente fora de nós, tentando copiar modelos inadequados à nossa natureza. Perdemos muito tempo repetindo comportamentos que não funcionam para nós, sem entender o processo como um todo.

Mas, e se você pudesse entender “como se faz”?

Bem explicadinha, a experiência alheia pode abrir, iluminar ou encurtar caminhos, facilitando nossa jornada. o resultado da pesquisa, análise e síntese de Regina Maria Azevedo acerca de emoções negativas inúteis ao crescimento do ser humano encontra-se neste Prazer em Conhecer-se, tornando seu uso acessível a qualquer pessoa que deseje tornar sua vida mais fácil e mais feliz. Não requer prática nem habilidade, apenas vontade e coragem para mudar aquilo que já não nos serve mais - ansiedade, raiva, tristeza, depressão, medo, culpa, dentre tantas mazelas que nos afligem.

Na atualidade, os emocionalmente inteligentes alcançam mais facilmente o sucesso nos campos profissional e afetivo. Descubra-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA