24 de novembro de 2012

Provérbio Chinês...


2 comentários:

  1. Maria Fernanda
    Sou seguidora de diversos blogs e pelo seu tenho uma admiração especial. Não somente pelos conteúdos que são excelentes como o seu perfil, o dinamismo que demonstra e "o partilhar" de tantos conhecimentos, práticas e experiências na área em que atua. Parabéns! Por isso e por muito mais você foi premiada com o Selo DARDOS. Passe neste link(http://soatividadesparasaladeaula.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-premio.html) e pegue seu prêmio. Esse momento é muito importante para o seu trabalho e a divulgação dele.
    Abraços
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Grata pela visita e pelo carinho!

      Optei no momento por não colocar os selinhos que recebo pelo fato de não ter tempo disponível em premiar outros blogs merecedores(geralmente pedem muitos). Isso requer muito tempo e não tenho a agilidade na internet que gostaria... rs. Me perdoa, querida! Qdo estiver mais craque, irei buscar... combinado?
      Beijos de Luz e volte sempre!!!

      *** Estou aberta a dicas, sugestões e papos via MSN, Facebook.

      Excluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA