16 de agosto de 2013

Revolução dos Indigos e Cristais

Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora chegou a hora para o que vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fieis, que estão se empenhando em alcançar a Automestria, para que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. Agora é o momento de declarar: “ Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade.”

Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de sua história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As vias antigas e as memórias dolorosas do seu passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, à medida que se movimentam em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem vocês são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é ativado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projetada a fazer. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou. Logo que fizerem essa conexão, vocês estarão mudados para sempre. A capacitação do Espírito começa a fluir através de vocês, enquanto começam a reivindicar sua mestria do Eu, junto com os dons divinos da sua herança celeste.

www.revolucaodosindigos.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA