24 de novembro de 2009

Comunicado sobre "Selinhos"

Queridos amigos Blogueiros!

Agradeço imensamente os selinhos de carinho que tenho recebido.
Muito obrigada de coração!

Não os coloquei ainda por falta de tempo para navegar e escolher os blogs para repassar os 'selinhos'. Ainda não desenvolvi habilidade suficiente para fazer isso rapidamente. rs. Infelizmente, isso me toma muito tempo!

Por favor, meus queridos indicadores de selinhos, facilite a "blogueira novata" sem tempo"! Deixem o link de onde o selinho está.

Sugestão para os criadores de selinhos e das 'regrinhas do selinho':

Que tal no número de blogs a serem indicados, colocar mínimo de 1 blog e máximo de "sei lá"?

Baixou a Publicitária em mim novamente e me peguei pensando:

Será que já aconteceu a sobreposição de indicações de selinhos no mesmo Blog?
Esse 'marketing', se mal administrado, poderá ser negativo para as idéias do seu blog!
'Cansará lá na frente como as ligações da "turma do gerundio"... ops, quer dizer... telemarketing, na casa da gente! rs. Lembram? Precisou entrar o Procon no meio... Brincadeirinha!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA