25 de novembro de 2009

Você toma banho todos os dias? Então...

LEIA O TEXTO A SEGUIR de Cristina Lunarde...

A Força Vital que Controla a Existência
A Simplicidade e o Poder da Harmonização Energética

Imagine que uma pessoa passou o dia trabalhando, com calor, exposto às condições externas, poeira e poluição. Ao voltar para casa é obrigado a consertar o carro que enguiçou, e fica então todo sujo de graxa, óleo e substâncias abrasivas que até agridem a sua pele. Parece impossível ou desconhecido para você a forma que ele deve agir para limpar seu corpo físico e resgatar a agradável sensação de leveza e frescor? Não. Todos nós sabemos que a SOLUÇÃO É UM BOM BANHO, pois aprendemos já nos primeiros anos de vida a importância dos hábitos de higiene, limpeza e cuidados que devem ser observados e praticados diariamente como prevenção à doenças, e para sermos agentes responsáveis pela nossa própria qualidade de vida , saúde e bem-estar.

Mas, a natureza possui além do aspecto físico, o energético. Eles coexistem no princípio da correspondência, onde o que afeta um tem a tendência a afetar o outro, segundo Mestre Choa Kok Sui, fundador da Cura Prânica Moderna (Pranic Healing®), que vem resgatar a sabedoria e a filosofia tradicional antiga, que trata das leis que organizam os processos vitais, e também desvendar os segredos do poder da energia que constitui a base da existência. Conhecimentos que foram pesquisados e explorados na China, Índia, Tibet e em muitas outras culturas e que para nós parecem mistérios, milagres ou mágicas, para esses povos não passa de conhecimento elementar. Assim como as regras básicas de higiene física fazem parte da nossa educação, eles aprendem a também observar, refinar e manter saudável o corpo de energia.

Valorize a partir de agora, o respirar, o sentir o sol na pele, o sorriso, a beleza de uma flor. Pratique a bondade, a generosidade, a compaixão. A partir de ações simples como sentir prazer em beber um copo de água fresca e andar descalço na terra, permita que os glóbulos de vitalidade desse oceano de energia em que vivemos inunde você. BUSQUE O SEU FORTALECIMENTO. Pratique meditações. Sente-se à sombra de uma árvore. Ouça uma música suave. Envolva-se com tudo o que traga a você sensação de paz. E passe a observar as transformações, a sentir a leveza dos seus sistemas, a clareza da sua mente, o fluxo da vida a percorrer todo o seu corpo. Mas insista na abertura dos seus canais de percepção, pois lá das culturas orientais Mestre Choa também ensina que a energia é tangível com a mão, e que todos nós temos a capacidade de praticar os hábitos de higiene também a nível sutil, isto é, podemos tomar um “banho” e retirar as energias mal qualificadas antes que elas se manifestem como desconforto no nosso organismo. E assim como nos perfumamos a nível físico, podemos encher o nosso sistema de energia, e mais, podemos escolher a fragrância, ou melhor, a freqüência: amor, alegria, bondade, misericórdia, compaixão, coragem. O resultado? A força que admiramos nos vencedores, e aquele brilho no olhar que só encontramos nas pessoas felizes...
(Cristina Lunardi)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA