13 de abril de 2010

O Pequeno Príncipe

.
Eu sou o teu pequeno príncipe, uma energia superior que habita em ti.
Sou generoso, leal e pacífico.
Desejo sempre que o bem resplandeça no teu planeta interno.
Sou pequeno na idéia, mas posso ir além de todas as fronteiras internas ou externas de cada ser.
Não sou afeito à revolta, porque ela causa estragos e danos que repercutirão para todo e sempre na caminhada que fazemos em busca de nós mesmos.
Ando muito e sou ligeiro.
Em um passe de mágica eu construo sonhos edificantes, ou uma cantiga de mera utopia.
Sou forte quando me educo para uma só linha de ação: Pensamento reto.
Sou estrela que pulsa e cintila envolvendo a todos que estão em minha volta.
Sou o jardineiro do meu planeta.
Cuido desse jardim todos os dias. Rego, arejo, e faço uma plantação de sementes que produzirão flores e bons frutos.
Dentro da minha pureza sou centrado e inocente. Também sou uma grande constelação.
Se eu me doar, farei de todos que habitam o meu planeta, estrelas incandescentes.
Não sou loiro e nem tão pouco tenho olhos azuis.
Sou a tua consciência atuando dentro e fora de ti para o teu verdadeiro bem estar.
O teu príncipe interno de luz.

Canal: Francyska Almeida – 01/04/05. Fortaleza /Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA