Artigos, mensagens e pensamentos de autores variados. Se esse blog incentivar e ajudar ao menos uma pessoa a despertar para um autoconhecimento, já valeu! Procure refletir! Reveja crenças e valores. Pergunte-se: Eles estão alinhados com O Criador? Expanda sua Consciência. Vá ao encontro da sua Verdadeira Essência. Tenha uma visão mais holística de você e do mundo. Esse blog não é dono da verdade. É apenas um caminho de LUZ! A Verdade? Só com Ele mesmo, O Grande Arquiteto do Universo.
10 de setembro de 2010
Coach Dalton Cortucci diz:
Quando você decide mudar algo, o período de transição é nebuloso e a gente sempre fica um pouco perdido. Isto porque você não é mais o que era e ainda não é o que decidiu ser. Então não se assuste, siga em frente, pois isso faz parte do processo.
Outra...
Quando você defende uma opinião a qualquer custo, acaba perdendo o foco porque as opiniões contrárias começam a se confundir com ataques pessoais. Nesse momento, deixamos a convicção para nos tornarmos teimosos ou fanáticos. Em outras palavras, a intransigência não lhe garante "certezas", apenas assegura-lhe desconfortos e inimizades.
Outra...
Inteligência Emocional se aprende, não é inata, portanto, a boa notícia é que se você estiver a fim pode mudar muita coisa a partir desse aprendizado. O cérebro está pronto para atendê-lo criando novas conexões neurais, ele está a seu serviço e não você ao dele
BR Coaching
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fernanda! Amei essa frase. Me identifiquei com ela...obrigada por compartilhar! Abs, Jê
ResponderExcluirObrigada pelo comentário, Jê!
ResponderExcluirAliás, nos identificamos! :))
Sempre tem algo que estamos querendo mudar... não é verdade?
Osho diz o mesmo:
ResponderExcluir"A confusão é um estado de mudança".
E Krishnamurti também: "Quando estamos nesse estado, a mente deixa de existir e o desconhecido toma forma".
estou buscando meu auto conhecimento, por isso me escrevi no curso que será ministrado na Escola de Propaganada em Belém. espero alcançar meu objetivo, que é o redirecionar minha carreira. Um Abraço Paulo Roberto de Oliveira
ResponderExcluir