10 de setembro de 2010

Coach Dalton Cortucci diz:



Quando você decide mudar algo, o período de transição é nebuloso e a gente sempre fica um pouco perdido. Isto porque você não é mais o que era e ainda não é o que decidiu ser. Então não se assuste, siga em frente, pois isso faz parte do processo.

Outra...
Quando você defende uma opinião a qualquer custo, acaba perdendo o foco porque as opiniões contrárias começam a se confundir com ataques pessoais. Nesse momento, deixamos a convicção para nos tornarmos teimosos ou fanáticos. Em outras palavras, a intransigência não lhe garante "certezas", apenas assegura-lhe desconfortos e inimizades.

Outra...
Inteligência Emocional se aprende, não é inata, portanto, a boa notícia é que se você estiver a fim pode mudar muita coisa a partir desse aprendizado. O cérebro está pronto para atendê-lo criando novas conexões neurais, ele está a seu serviço e não você ao dele

BR Coaching

4 comentários:

  1. Fernanda! Amei essa frase. Me identifiquei com ela...obrigada por compartilhar! Abs, Jê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Jê!

    Aliás, nos identificamos! :))
    Sempre tem algo que estamos querendo mudar... não é verdade?

    ResponderExcluir
  3. Osho diz o mesmo:

    "A confusão é um estado de mudança".

    E Krishnamurti também: "Quando estamos nesse estado, a mente deixa de existir e o desconhecido toma forma".

    ResponderExcluir
  4. Paulo Oliveira3/4/11

    estou buscando meu auto conhecimento, por isso me escrevi no curso que será ministrado na Escola de Propaganada em Belém. espero alcançar meu objetivo, que é o redirecionar minha carreira. Um Abraço Paulo Roberto de Oliveira

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA