12 de dezembro de 2010

Mantras para 2011



Pessoal... Que tal dar uma xeretada no site do Gilson?
Clicar no link: Gilson Chveid Oen - Numerologia Científica e Engenharia Dimensional .
Tem mais mantras Free para 2011.

7 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    muito bom o seu conteodo
    ja estol ti sequido
    espero sua retribuição
    acesse o meu blog:
    http://blogpessoaldeliara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/1/11

    “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprio olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODOS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA OBRA).


    “ZENGOLDABIL”

    Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão de jornada, Mago Marzec!

    Com todo o respeito ao seu trabalho e ao seu entendimento.

    Gostaria que todos que entrarem nessa página, lessem o seguinte texto que postei
    no meu blog no dia 12/01/2011, muito interessante, a qual eu acredito muito.
    É um texto de Huberto Rohden.

    Desejo à você do fundo do meu coração: Muito Amor, Paz, Luz, Saúde em todos os níveis e Prosperidade em todas as áreas da vida.

    Copie e cole ou encontre pela data de postagem:

    http://fernanda-merbach.blogspot.com/2011/01/maledicencia-nao-fales-mal-de-ninguem.html

    ResponderExcluir
  4. Mago Marzec...

    Posso fazer-lhe uma sugestão?

    Entre no blog do próprio Gilson e deixe esse seu comentário diretamente à ele.

    Deixo o endereço:

    http://gilsonchveidoen.blogspot.com/

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/2/11

    Maria fernanda, convido você a visitar o meu blog: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    Quando pessoas sem conhecimento profundo dos números elaboram asneiras e besteiras, eu faço questão de esclarecer as pessoas, talvez você não goste da verdade, é um problema seu, mas o meu conhecimento permite denunciar os charlatões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16/2/11

    Encontrei essa denúncia no site: Acidez Mental;

    Há seis anos atrás, aconselhada pelo numerólogo Gilson Chveid Oen, Regina Restelli (conhecida então pelas suas performances cover de Madonna), mudou o seu nome para Reginah Restelieux sob a promessa do guru que sua carreira iria decolar, coisa e tal.
    Não decolou. Continua tudo na mesma. Sua carreira continua chinfrim.
    Regina, vá ao numerólogo Gilson Chveid Oen e peça seu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mago Marzec! Assim que possível, visitarei o seu blog, sim!

    Agora... o que é verdade para você? Verdade é uma coisa tão relativa, não acha? Cada um acaba tendo a sua e só Ele, o Grande Arquiteto do Universo, será sempre o dono dela.

    Ao invés de se preocupar em ficar denunciando charlatões, como você mesmo diz, aproveita e faça a 'sua numerologia' para essa tal de Regina Restelli para ver se a "carreira chinfrim" dela decola.
    Se ela realmente decolar e tiver provas na mídia do seu sucesso, prometo que deleto esse post... combinado? Ai, até pensarei em fazer uma consulta com você!

    Divulgue o seu trabalho de uma forma mais positiva. Mostre o seu conhecimento de uma maneira mais elegante. Pense nisto!

    AVISO: Não publicarei mais postagens suas...
    A proposta do meu blog é exatamente o contrário da sua postura. Escreva tudo isso no blog do Gilson, que deixei o endereço acima.

    Desejo muito Sucesso para você como numerólogo e em qualquer outra coisa que se proponha a fazer.

    Lembre-se que colhemos o que plantamos. Acredito que somente números não mudarão a vida de ninguém se a pessoa não acreditar em si mesma, mudar as posturas internas, tiver atitudes éticas e um agir responsável e coerente com o que Ele quer da gente.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA