2 de novembro de 2011

Compaixão ao lembrarmos dos desencarnados

(((po
(Por Maria Fernanda Merbach)
Aqui no Brasil, hoje é feriado de finados.
Devemos nos esforçar para sentir e praticar a Compaixão em nossas vidas no dia-a-dia.
Hoje por ser um dia especial, sempre que lembrarmos dos nossos entes queridos desencarnados, ascendentes ou descendentes, que o nosso pensamento seja de saudade equilibrada, de desejo de paz e bem-estar, de apoio e afeto, e nunca de desespero, de acusação, de culpa, de remorso. Os desencarnados preferem ser lembrados no aconchego do ambiente de convívio, e principalmente no coração, ao invés de cemitérios, uma ou duas vezes ao ano... Querendo ou não, somos a soma dos nossos antepassados de várias gerações. Isso está na nossa memória genética.

Não importa quais sejam as suas crenças e se deixou de pronunciar alguma palavra amorosa, construtiva que gostaria de ter dito e não fez na ocasião. Converse agora mesmo com ele ou quem sabe até eles. Não se culpe mais. Mostre o seu carinho, respeito e gratidão pela vida, enfeitando a sua casa com flores... flores são da mais alta vibração da natureza e melhoram o estado vibracional dos ambientes. Ascenda incensos, eles nos ajudam a elevar os pensamentos.
Se for preciso, comece a fazer as pazes com os desencarnados agora. Deixe o orgulho de lado e mostre o seu carinho e arrependimento sincero. Sentindo compaixão por você, conseguirá sentir pelos outros. Livre-se dessa pendência e se sentirá bem melhor e aliviado para continuar sua caminhada. Por mais que gostamos de estar em família, em boas companhias, essa caminhada de volta para Casa, é solitária. Procure não repetir mais os padrões negativos herdados. É você e o Criador! Não têm jeito! Lembre-se sempre que os espíritos desencarnados, são espíritos em evolução, assim como nós. Ou será que você ainda possui uma mente tão fracionada que pensa que veio parar aqui no Planeta Terra para simplesmente passear na "Ilha de Caras"?
(Maria Fernanda Merbach)

Boa oração!
Deixo o link da Oração do Perdão 1 e 2 .
Faça por 21 dias seguidos em voz alta, se possível.
Te fará muito bem! Acredite! Se quiser pegar uma fita branca, cortar 21 pedaços e conforme for orando, amarrar na maçaneta de uma porta, por exemplo, ou em outro local que escolher.

INÍCIO... Utilze a barra de rolagem do lado direito para visualizar várias postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA