25 de maio de 2013

Abertura do Portal em 25 de Maio de 2013

Em áudio para quem tem preguiça de ler

ABERTURA DO PORTAL EM 25 DE MAIO DE 2013

É chegada a hora de agir mais uma vez!
Está na hora de tomar o destino de nosso mundo de volta em nossas mãos!

Portanto nós iremos nos encontrar em grupos pequenos, como indivíduos e casais, no mesmo período da Lua Cheia de Maio.

Muitos de nós nos juntaremos e visualizaremos a libertação de nosso planeta da tirania da grade de energia negativa para que, pela primeira vez na história, a humanidade tenha a chance de criar seu próprio destino como um cidadão livre e Emponderado da Terra para nos rendermos ao processo de Ascensão.

A nossa visualização irá ajudar na libertação planetária, para que ela se manifeste o mais breve possível, usando o mínimo de violência e o máximo de delicadeza possível.

Nós podemos fazer isso!
Isso precisa ser espalhado!

Nós precisamos de o maior número de pessoas possíveis, para que possamos alcançar a massa crítica.

Por favor, poste isso em seus websites e blogs. Ou se você tiver uma alternativa para passar isso através da mídia, você pode mandar isso a eles. Você pode criar um grupo no Facebook para que as pessoas façam isso em sua parte do mundo. Você pode criar um vídeo no Youtube relacionado ao portal.

Horas antes da abertura do Portal, uma penumbra do eclipse lunar ajudará na construção de energias que nos preparará para o Evento. Essa é a hora do Wesak, o período de bênçãos espirituais para a humanidade e o derramar da luz.

O vortex para isso está centralizado nas montanhas do Himalaia onde muitos iniciados e mestres se juntarão para ancorar luz na Terra neste tempo da lua cheia de Maio.

Ainda que para algumas tradições o festival de Wesak já tenha começado na lua cheia de abril, uma grande quantidade de luz sempre acontece durante a lua cheia de Maio.

Uma linha temporal muito forte ocorre na data de 25 de Maio.

Em 25 de Maio, em 1975 o processo de 50 anos de libertação planetária havia começado.

No dia 25 de maio, de 2010 um portal especial chamado Missão escudo Azul foi ativada e marcou o início da queda dos Arcontes.

E agora no dia 25 de Maio, nós abriremos o Portal.

O propósito do portal é liberar a humanidade da grade das energias negativas que vem escravizando a humanidade desde a falecida Atlantis.

Nós todos estaremos fazendo uma visualização ao mesmo tempo, no momento da abertura do Portal, que virá no dia 25 de Maio às 12 horas e 12 minutos PDT.

Você pode ver a hora exata da ativação do portal para diversos locais AQUI

PRÁTICA

1. Relaxe sua mente e corpo escutando a sua respiração por alguns minutos.

2. Chame pela Presença de sua Alma (Eu superior) e a Presença de seus guias espirituais, Anjos e Mestres Ascensos.

3. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta o cancelamento e neutralização de todos os seus acordos, ligações e contratos feitos no passado relacionados com as entidades negativas, independente de seu conteúdo.

4. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta que você agora é um Ser Soberano de Luz.

5. Visualize um pilar de Luz Dourada, descendo do Galáctico Sol Central e passando através de seu corpo.

6. Visualize essa mesma Luz Dourada expandindo-se pra o seu coração e para suas mãos e para todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não físicos em Luz, limpando todos os conteúdos dos hemisférios do implante, o qual é um campo hemisférico de 30 metros de diâmetro ao seu redor. Continue emanando essa Luz Dourada até que o hemisfério de seu implante seja completamente preenchido com Luz.

7. Agora visualize todo o hemisfério do implante preenchido com o modelo da flor da vida que irá instabilizar e aumentar a frequência vibracional do campo de energia ao seu redor.

8. Visualize a mesma Luz Dourada transmutando todos os hemisférios do implante ao redor do mundo.



Algumas pessoas estão esperando resultados espetaculares quando cada um dos portais planetários ou vãos de porta abrirem-se. Vocês precisam entender que a libertação planetária é um processo gradual que irá culminar no Evento final, que será espetacular de fato.

Aviso:

A Abertura do Portal não irá desencadear eventos globais nos locais costeiros como Cliff High estava prevendo, muito menos um “resete” financeiro. Nenhum efeito catastrófico irá acontecer no futuro próximo e o “resetar” do sistema financeiro acontecerá durante o evento. O tempo em que o Evento ocorrerá ainda não pode ser revelado por enquanto, mas a Vitória final da Luz está próxima.

Para mais atualizações sobre a Abertura do Portal: Portal 2012
Tradução: Gabryel Leão/Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA