25 de maio de 2013

Portal de 25 de maio - lua cheia de gêmeos:

Portal de 25 de maio, lua cheia de gêmeos:

Portais Dimensionais são alinhamento planetários, ou seja, são diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo. Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso raio de luz que invade todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificadora entre eles. Estes momentos de rara beleza cósmica são utilizados para entrada de muitos "seres" multidimensionais que sempre estão a trabalho da evolução deste Planeta. Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos seres humanos para as melhores captações de energia transmutadoras e evolutivas.
A Lua Cheia no signo de Gêmeos é o momento máximo das irradiações do Cristo Maytrea para a humanidade. Essas irradiações serão bastante intensas no período de 20 de maio até o final do mês, sendo que no ápice da Lua Cheia em 25 de maio.
São energias do mais puro e sublime Amor Incondicional e Compaixão dos Terceiro e Sexto Raios - Rosa e Rubi.

(Extraido do Sagrado Feminino Terapeuta Holística no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA