20 de fevereiro de 2015

Afirmações/Subconsciente faça antes de dormir



AFIRMAÇÕES / SUBCONSCIENTE FAÇA ISSO ANTES DE DORMIR TODOS OS DIAS.


Se você é preso a televisão, jornais que só passam noticias ruins, recomendo que comece a mudar esses hábitos. É importante se quiser reprogramar a sua mente, e afetar seu subconsciente com aquilo que você deseja. Sente-se na cama mesmo, ou em uma cadeira, você apenas precisa estar a vontade. Inspire profundamente e expire lentamente buscando o relaxamento do seu corpo. Quando você sentir seu corpo relaxado, mais leve, sem tenções, volte sua atenção para o seu desejo, algo que você queira manifestar: Carro, emprego, dinheiro, casa, saúde, cura, ser uma pessoa mais calma, ou alguma outra coisa que você tenha em mente.
Quando você visualiza seu objetivo sendo alcançado, realizado, você consegue também sentir uma emoção em relação a ele certo ? Então afirme que ele está realizado agora, no momento presente, e afirme como você se sente em relação a ele.

EXEMPLOS:

Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!
Uma saúde perfeita é meu direito divino, e eu o reivindico agora.
Eu sou digno de todos os meus desejos
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
O dinheiro flui abundantemente em minha vida!
Eu estou transbordando com abundância financeira!”

O SUBCONSCIENTE

Existe um incrível poder e inteligência no seu interior constantemente reagindo aos seus pensamentos e palavras.
A lei de sua mente é, em suma, a seguinte: você obterá uma reação ou resposta da sua mente subconsciente de acordo com a natureza da ideia ou pensamento que formou na mente consciente.
O seu subconsciente aceita tudo o que lhe é impresso ou aquilo em que você conscientemente acredita. Ele não especula sobre as coisas, como a sua mente consciente, e não lhe apresenta argumentos de controvérsia. A mente subconsciente é como a terra que aceita qualquer espécie de semente, boa ou má. Os seus pensamentos são ativos e podem ser comparados a sementes. Pensamentos negativos e destrutivos continuam a fervilhar negativamente na sua mente subconsciente e, na devida ocasião, virão à tona na experiência exterior que lhes corresponde.
LEMBRE-SE : a sua mente subconsciente não se preocupa em demonstrar se seus pensamentos são bons ou ruins, verdadeiros ou falsos, limitando-se a reagir de acordo com a natureza dos seus pensamentos ou sugestões. Por exemplo: se você aceita algo como verdadeiro, mesmo que seja falso, sua mente subconsciente o aceitará como verdadeiro e tratará de provocar os resultados que devem necessariamente seguir-se, porque você conscientemente aceitou o fato como verdadeiro.
Tenha disciplina e afirme, sinta-se bem, entregue
Crie a sua própria realidade -se. Pode faze-lo pela manhã e a tarde, mas principalmente a noite, alguns minutos antes de ir dormir ok ?
Tenham uma ótima semana !!! Abraços
Namaste _/|\_

Créditos: Graciano Felisberto e Juliana Nishiyama
Facebook: CrieSuaPrópriaRealidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA