27 de dezembro de 2009

Escola da vida...

***ESCOLA DA VIDA***

As escolas nos ensinam tudo, menos a viver... Um sábio atravessava de barco um rio e, conversando com o barqueiro, perguntou: - Diga-me uma coisa: você sabe botânica? O barqueiro olhou para o sábio e respondeu: -- Não muito, senhor. Não sei que história é essa... -- Você não sabe botânica, a ciência que estuda as plantas? Que pena! Você perdeu parte de sua vida... O barqueiro continua remando; pergunta novamente o sábio: -- Diga-me uma coisa: você sabe astronomia? O coitado do caiçara coçou a cabeça e disse: -- Não senhor não sei o que é astronomia... - Astronomia é a ciência que estuda os astros, o espaço, as estrelas. Que pena! Você perdeu parte da sua vida... E assim foi perguntando a respeito de cada ciência: astrologia, física, química, e de nada o barqueiro sabia. E o sábio sempre terminava com seu refrão: "Que pena! Você perdeu parte da sua vida". De repente, o barco bateu contra uma pedra, rompeu-se e começou a afundar. O barqueiro perguntou ao sábio: -- O senhor sabe nadar? - Não, não sei. Que pena, o senhor perdeu a sua vida!

2 comentários:

  1. Nanda,
    Quanta saudade!
    Minha vontade é de estar sempre aqui, próxima a você, através de seu blog que, por sinal, tá maravilhoso!... O tempo é pouco, passa rápido e, na correria do dia-a-dia, deixamos sempre para depois a aproximação com pessoas queridas, achamos que elas sempre entenderão. Que bom que entendem!
    Especialmente hoje, Nanda, venho aqui registrar a admiração, o carinho e o respeito que tenho por você! Pessoas especiais como você, nem o tempo e nem a distância nos fazem esquecer!
    Aproveito para lhe desejar um 2010 com grandes realizações, com muita saúde, muita paz e bastante amor.
    Que Deus te abençoe!
    Amo você, amiga!
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,
    Que bom que reapareceu, menina!
    Saiba que és muito especial! Se esse blog chegou até aqui, com esse número de postagens, foi graças ao seu incentivo maravilhoso.
    Desejo tudo de melhor na sua vida! Sempre!
    Muito Amor, Paz, Luz, Saúde em todos os níveis e Prosperidade em todas as áreas da sua vida!
    Tudo com muito Equilíbrio, na mais perfeita Harmonia.
    Beijo enorme no seu coração!
    Também te amo, amiga querida! Se um dia passar por Sampa, adoraria conhecê-la ao vivo e em cores, viu!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA