Artigos, mensagens e pensamentos de autores variados. Se esse blog incentivar e ajudar ao menos uma pessoa a despertar para um autoconhecimento, já valeu! Procure refletir! Reveja crenças e valores. Pergunte-se: Eles estão alinhados com O Criador? Expanda sua Consciência. Vá ao encontro da sua Verdadeira Essência. Tenha uma visão mais holística de você e do mundo. Esse blog não é dono da verdade. É apenas um caminho de LUZ! A Verdade? Só com Ele mesmo, O Grande Arquiteto do Universo.
9 de julho de 2010
Porque se usa aliança no quarto dedo (anular)?
Uma lenda chinesa explica isso de forma convincente:junte as mãos, palma com palma, depois dobre os dedos médios de forma que fiquem nós contra nós, como mostra a imagem.
- Os polegares representam os pais.- Os indicadores representam seus irmãos e amigos.
- O dedo médio representa você mesmo.
- O dedo anular (quarto dedo) representa o seu esposo/a.
- O dedo mindinho representa os filhos.
Agora, tente separar de forma paralela os polegares (os pais) e perceberá que consegue, porque seus pais não estão destinados a viver com você para sempre.
Depois tente separar os dedos indicadores (os seus irmãos e amigos) e perceberá que também se abrem porque eles se vão, têm destinos diferentes.
Em seguida tente separar os dedos mindinhos (os seus filhos). Estes também se abrem porque os seus filhos crescem, não precisam mais de você, e se vão.
Finalmente, tente separar os dedos anulares (o quarto dedo, que representa o seu companheiro/a) e se surpreenderá ao ver que não consegue.
Isso acontece porque um casal, idealmente, está destinado a permanecer unido até o ultimo dia de sua vida.
É por isso que a aliança é usada neste dedo, segundo a lenda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!
Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.
SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA