13 de maio de 2011

A vida é um eco!


A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo... Existe um lixo emocional. Ele é produzido nas usinas de nosso pensamento enquanto crescemos interiormente. São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram, mas que não têm mais utilidades. São sentimentos que foram importantes no passado, não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram e que agora não servem para nada. Não podemos carregar esse lixo. Ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los. Enchemos nosso porão espiritual com uma quantidade imensa de memórias inúteis, que ofuscam as lembranças importantes. Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era.

Você está mudando.

Permita que seus sentimentos o acompanhem... e seja feliz!
(Fernanda Braga)

Um comentário:

  1. A riqueza não se resume apenas em montante de dinheiro. Você pode ter a mente rica, mas desperdiçar suas energias perguntando e questionando a riqueza dos outros, enquanto poderia estar circulando suas idéas e seu dinheiro pelo mundo, garantindo assim sua própria riqueza!

    CIRCULE IDÉIAS, CIRCULE DINHEIRO E O RETORNO CHEGARÁ E FICARÁ!
    As pessoas tendem a conseguir as coisas e não agradecê-las por terem conseguido e apenas “cultuam” aquilo que conquistaram. Faça suas idéias e conquistas circularem pelo mundo, assim como o dinheiro que consegue ganhar e agradeça sempre. Pense: se você está ganhando dinheiro é porque outra pessoa a fez circular e fez com que esse dinheiro viesse fazer parte de sua vida e de sua conquista. Ser egoísta nesse momento, é no mínimo ser egoísta consigo mesmo! Portanto, agradeça, doe e receba, num verdadeiro círculo interminável. Quanto mais doar, mais receberá...é simples assim!

    O que apresento aqui é justamente um material que gostaria de circular ao mundo, pois sou doadora e receptora. Ao doar minhas idéias, estarei fazendo circular ao mundo todo inovações e dinheiro.

    O material é composto por 4 leituras que desejo que circule por aí para garantir prosperidade para todos nós.
    É um material que desenvolvi com estudos, muita leitura e muita ação, e quero permitir com que você também ofereça minhas idéias para muitos, gerando uma verdadeira roda de informações e prosperidade.

    Você só precisa fazer um único investimento de R$ 20,00 (você doador, eu receptor, que gerará novamente eu doador e você recptor)
    No Banco BRADESCO
    Agência: 2187-3
    Conta: 1008573-0 /P
    encaminhar cópia de depósito ou transferência.Pronto! Você recebe imediatamente em seu e-mail!!!

    e assim que receber o material por e-mail, ler e conscientizar-se da importância dessa troca, enviar a todos os seus contatos, informando e encaminhando este mesmo material a eles, mostrando que para saber doar é preciso ser um bom receptor, você poderá cobrar o valor de R$ 20,00 para que seus contatos também possam usufruir do material e da circulação dessas idéias E TAMBÉM DE DINHEIRO.
    Eu declaro que minha vida é próspera no dinheiro, no amor, na família, na espiritualidade, nas intenções, na felicidade, na criatividade, na riqueza!! Eu faço circular todas as coisas boas que em minha mão caírem e não a “prenderei” para mim, pois há riquezas infinitas para todos os seres humanos no mundo!
    BOA SORTE e ação!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA