23 de abril de 2013

Salve Jorge!


São Jorge, São Miguel Arcanjo, Ganesha, Shiva... Salve todos eles que representam o arquétipo do guerreiro, que armados de força, fé e esperança nos inspiram na luta diária pelo domínio dos dragões, sejam externos ou internos.
E vamos ao mantra de hoje: Salve Jorge! ♥





Hoje, na Catalunha, Espanha, é celebrado o Dia de St. Jordi, ou Dia de São Jorge, quando as pessoas se dão livros e rosas de presente. Sabem por que? San Jordi é o dia dos namorados por lá e, como acontece em muitos outros países, casais trocam presentes e amargam horas nas filas dos restaurantes para jantar à luz de velas.
“A lenda do século XI conta que Jorge, um cavaleiro da Capadócia, liberta uma princesa capturada por um enorme dragão. Ferido pela lança do cavaleiro, o dragão derrama sangue e ali nasce uma roseira como signo de amor e amizade. Em homenagem a Cervantes e Shakespeare que morreram no dia de São Jorge, o dia foi escolhido também como o dia do livro.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA