11 de março de 2009

Eu quero ser eu mesmo!

(Mago da Luz)
Muitos de nós ainda somos o resultado das opiniões recebidas das pessoas, com as quais convivemos em nosso dia a dia. Precisamos então melhor cuidar do que ouvimos, vemos ou lemos, compreendendo isso tudo como simples opiniões, compreendendo que só existe uma pessoa capaz de julgar o que é verdadeiro para nós: nós mesmos!

Se acreditarmos que o mundo é um lugar perigoso, regido por um Deus vingativo, assim ele será. Mas se acreditarmos que o Universo é bom e que o nosso espírito nos guia a cada passo, será isso o que experimentaremos. A realidade é infinitamente complexa e maleável, porque está concebida para ser assim. O Universo não é um mecanismo estático dentro do qual cada um tem de encontrar o seu caminho. O Universo foi criado para apoiar especificamente todos os seres através de uma infinita variedade de expressões emanadas da Fonte. Esta criatividade é a forma que a Fonte dispõe para se autoconhecer e criar, na qual está incluído o apoio aos conceitos que cada um acredita serem os verdadeiros.

O Universo reformula a si mesmo de acordo com a imagem que cada um de nós tem da realidade. Na verdade, o Universo é um parque de diversões tendo em vista a criação da realidade. Portanto, aquilo em que acreditamos, consciente ou inconscientemente, tornamos real. E isso vale para tudo o que pensarmos sobre nós mesmos, sobre o espírito, sobre as outras pessoas, sobre as nossas profissões... somos aquilo que acreditamos ser.

Como não existe uma verdade, pois ela preexiste ao homem, isso quer dizer que podemos reunir qualquer conjunto de verdades que nos agrade e, com elas, construirmos os nossos próprios conceitos de realidade. Escolhamos então apenas aquelas que nos tragam alegria e nos permitam estar felizes.

Mas, sem a pretensão de que estaremos vivendo num mundo ilusório e sim num mundo mais sensato. Desfaçamo-nos então de todas as opiniões acerca de quem somos, acerca do que os outros são e acerca do que o ESPÍRITO é. Mantenhamos os nossos sistemas de crenças plenamente abertos à mudança e o nosso discernimento vivo e sadio.

Estamos ainda muito presos ao que os outros pensam a nosso respeito?

A partir de agora, façamos então apenas aquilo o que quisermos, não mais o que os outros queiram. Nunca mais nos anulemos por nada ou por ninguém! Ouçamos tudo, pensemos sobre tudo, peneiremos tudo e escolhamos de acordo com nossa opinião. Esse é o caminho do entendimento, para sermos livres com nossas escolhas.

Digamos agora a nós mesmos: EU QUERO SER EU MESMO... mas que seja com profunda fé e determinação, que ela venha de dentro de nosso peito com muito calor, com muita força!

Luz em sua vida!

(Mago da Luz)

Um comentário:

  1. Anônimo13/5/10

    Oláaa

    Que delicia que vc apareceu

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA